quarta-feira, 29 de junho de 2011
Sou dessas, dessas que chora por tudo, mas nunca na frente das pessoas. Dessas que adoram abraço apertado, mexer no cabelo, beijo no rosto, sou dessas que andam de fone cantando mais alto que a musica, que xinga as amigas que ama. Sou dessas que grita, que come de tudo, que senta errado que fala palavrão e não liga. Sou dessas que fica e roxa de vergonha e ri pra desfarçar, sou dessas que fura fila que sai no tapa que adora cachorrinhos, gatinhos, coelhinhos e tudo que for bichinhos, mais tambem sou dessas que odeia as inhas, certinhas, quietinhas, bonitinhas, putinhas … Sou dessas que ri pra esconder uma lagrima, sou dessas marias moleque que joga futebol, ama video game que fala de sacanagem e que prefere amigos homens, mas tambem sou dessas que respeita as outras pessoas, que odeia falsidade e que ama olho no olho, dessas que sabe amar, sou dessas.
Não tenho um corpo desejável, muito menos uma bunda grande. Não sou meiga e muito menos invejada. Não tenho dinheiro pra comprar tudo o que eu quero, mas tenho o suficiente para tudo o que eu preciso. Meu cabelo não é o mais bonito, nem o meu sorriso às vezes é o maisverdadeiro. Meus olhos podem até não ser o mais bonitos, mas lhe garanto que são os mais sinceros
quinta-feira, 23 de junho de 2011
sábado, 11 de junho de 2011
Ela: Como você acha que seria se nós morasse-mos juntos?
Ele: Não sei como te dizer.. Mas acho que não ia deixar você sair da cama pelo menos por uma hora ao acordar.. Que ia ficar te atormentando quando quisesse ficar concentrada em alguma coisa..
Ele da um sorriso e olha nos olhos dela.
Ele: Que ia te morder e te irritar para depois ver você toda bravinha e agarrar você. Que eu ia chegar em casa e tu ia estar lá deitada e eu ia pular em cima de ti para matar toda a saudade do dia. Ia acordar mais cedo sempre que soubesse que você está cansada ou doente para montar o café para ti, ia sair agarrado contigo para todo mundo ver como minha mulher é linda.. Ia te encher de beijos na frente dos seus pais para tu morrer de vergonha e para teu pai ficar com raiva de mim.
Ele da uma risada.
Ele: Ia te tratar como uma princesa como uma princesa que é como tu merece.
Ela sorri e ele coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha dela.
Ele: E iria fazer de tudo para arrancar esse sorriso lindo de ti todos os dias.
Ela: Eu iria te abraçar o tempo todo e quando estivesse brava ou com ciúmes iria ficar chatinha e ia cruzar os braços, eu iria ficar sem ter nada para fazer quando você estivesse fora e ia olhar o relógio ou o celular o tempo todo esperando você chegar, quando você viesse para cima de mim quando chegasse eu ia reclamar mas ia estar amando tudo.. Quando você estivesse tirando minha concentração eu iria mandar você parar e ia ficar brava, mas não ia conseguir parar de sorrir e rezar para que não parasse e quando me agarrasse quando eu estivesse brava eu não iria estar mais brava e não iria querer te soltar depois.
Ele sorri e ela sorri em seguida
Ela: E iria sorrir toda vez que você estivesse sorrindo. Porque você arranca todos os meus sorrisos só de existir.
Não quero alguém que me ame absurdamente, mas o suficiente
Não quero alguém que diga-me “Eu te amo”, mas que me transmita valores
Não quero alguém que me ligue todos os dias, mas alguém que esteja em sintonia comigo
Não quero alguém que me dê presentes, mas alguém que lembre-se de mim
Não quero alguém que sinta ciúmes, mas que se importe comigo
Não quero alguém que faça declarações de amor, mas que saiba se expressar
Não quero alguém que me guie, mas alguém que caminhe junto comigo
Não quero alguém com grandes coisas, mas alguém com significados
Não quero alguém que me escute, mas alguém que saiba me decifrar
Não quero alguém que me elogie, mas alguém que me admire
Não quero alguém que me aconselhe, mas alguém que me encoraje
Não quero um confidente, mas um cúmplice
Não quero nem muito nem pouco, mas o bastante.
sexta-feira, 10 de junho de 2011
Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas… Uma lembrança boa de você, uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os outros. De não morrer, de não sufocar, de continuar sentindo encantamento por alguma outra pessoa que o futuro trará, porque sempre traz, e então não repetir nenhum comportamento. Ser novo.
“Percebi que não sou mais a mesma garota de antes. Ninguém permanece exatamente o mesmo por muito tempo, afinal. As circunstâncias e o cotidiano te transformam. Me transformou. Mas a essência continua em algum lugar que eu sei. Pergunto-me de vez em quando em que espelho ficou perdida a minha face, ou talvez ainda não foi achada… Mas estou gostando das coisas que andaram nascendo aqui dentro. Um pouco menos mole, menos tola, mais direta, mais esperta. Gosto de coisas que não gostava e odeio coisas que amava. Metamorfoseio-me trocando minhas tirinhas coloridas de bolinhas por rendas e seda.”
Uma hora a gente percebe mundo é grande demais pra gente se preocupar com coisas tão pequenas. Que a nossa vida é curta, e os problemas parecem sempre mais longos e complicados do que realmente são. Perdemos tempo demais esperando com que as coisas mudem. Agir é a reposta certa. Seja qual for a pergunta.
Assinar:
Postagens (Atom)